Vereadores se reúnem com secretário de Segurança de Linhares

A reunião aconteceu para discutir medidas de segurança em Linhares

A Câmara Municipal de Linhares se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Coronel Jones Mattos, nesta quarta-feira (8), para esclarecer quais medidas de segurança estão sendo feitas pela Guarda Municipal e a Polícia Civil. O Coronel disse que a guarda está realizando ações preventivas e repressivas na cidade com abordagens e encaminhamentos à delegacia, desde sábado (4). A atuação da Guarda Municipal está sendo intensificada com o auxílio das 69 câmeras de videomonitoramento distribuídas pelo centro de Linhares. “Já fizemos 80 abordagens a suspeitos nas ruas e encaminhamos mais de 20 pessoas ao DPJ de Linhares”, afirmou o Coronel. Ele reitera que estamos vivendo um estado de greve e, por isso, a prevenção é muito importante. “Pedimos a colaboração da população para que procure não passar por lugares ermos, evitar andar à noite pelas ruas e não ostentar objetos valiosos, como celulares e joias”. Na reunião, estiveram presentes os vereadores Ricardo Bonomo Vasconcelos (SD), Carlos de Almeida (PDT), Estéfano Silote (PHS), Fabrício Lopes (PMDB), Tarcisio Silva (PSB), Rogerinho (PRP), Tobias Cometti (PSDC), Gelson Suave (PSC) e Jean Menezes (PRB).