Vereadores parabenizam as mulheres em Sessão Ordinária

Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, os cinco vereadores que utilizaram a tribuna, na Sessão Ordinária de ontem (6), parabenizaram as mulheres pelo seu dia. Carlos Almeida iniciou as homenagens com um belo discurso à mulher. Segundo Rosinha Guerreira, única vereadora da Câmara Municipal de Linhares, todas as mulheres são guerreiras. Fabrício Lopes também parabenizou as mulheres e comentou sobre o projeto de exames de vista para crianças, que “são o futuro da nossa Nação”. O vereador Estéfano Silote afirmou que “devemos viver o 8 de março todos os dias como filho, namorado ou esposo”. Jean Menezes também parabenizou a figura feminina na sociedade e falou sobre a Campanha do dia D contra a febre amarela, que ocorrerá neste sábado (11), das 7 às 17h nas unidades de saúde, e durante esta semana haverá 300 doses da vacina por dia, em cada unidade de saúde. Durante a Sessão, foi feita a leitura de três projetos de leis, encaminhados para análise à Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Não houve projetos para discussão e votação na Sessão.