Vereadores homenageiam diretores do município de Linhares

Em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (12) , às 16 horas, os vereadores da Câmara Municipal de Linhares prestaram uma homenagem com a entrega de certificados à diversos diretores de escola que atuam no município de Linhares.

A solenidade, solicitada pelo vereador Carlos Almeida, é uma lembrança ao Dia do Diretor de Escola, celebrado anualmente no dia 12 de novembro. A intenção é mostrar que o município valoriza o trabalho desses profissionais, que com muito esforço e dedicação contribuem diariamente para uma melhor organização do ambiente escolar e para o desenvolvimento dos alunos.

Utilizaram a tribuna livre à convite do vereador Carlos Almeida as professoras Arlene Campos e Jandira Heleodoro, além do diretor escolar Danilo Souza Silva.