Vereadores eleitos se apresentam em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (23)

Quem acompanhou a Sessão Ordinária desta segunda-feira (23) pôde conferir a presença dos vereadores eleitos para a nova legislatura, que terá início em 1° de janeiro de 2021.

O convite teve como objetivo apresentar os novos integrantes do legislativo à população, além de servir como oportunidade para que os eleitos pudessem ter contato com conhecimentos básicos que regem o legislativo e estão no Regimento Interno da Câmara Municipal de Linhares.

"Isso é importante para que os próximos representantes assumam as suas cadeiras, em janeiro de 2021, já com o conhecimento básico de suas funções legislativas”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores de Linhares, Ricardo Bonomo.

Homenagem

O vereador Gelson Suave homenageou os finalistas do concurso de Qualidade do Café Conilon. Todos foram convidados a comparecer ao Plenário para receber um certificado.

Projetos Votados

Não houve projetos para discussão e votação.