Vereadores dão entrevista em programa esportivo da Rádio Globo

O presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ricardinho da Farmácia e o vice-presidente, Rogerinho do gás foram entrevistados pelo jornalista Samuel Silva Martins no programa "Globo Esportivo" na Rádio Globo. A entrevista aconteceu na tarde dessa quinta-feira. Os parlamentares falaram sobre esporte e os rumos da política de Linhares. Numa conversa descontraída o jornalista propôs a criação de um time de futebol dos vereadores e aproveitou para saber do apoio dos vereadores ao esporte. Eles se colocaram à disposição para apoiar boas iniciativas voltadas para esporte. Questionado sobre o início da carreira política, Ricardinho da Farmácia falou da influência do seu padrinho, Dr Francisco Lopes da Costa, que já foi vereador no município. Assim como o vice-presidente, Rogerinho do gás, também aliou seu interesse pela política a exemplos familiares e aos trabalhos comunitários desenvolvidos.