Transparência: Primeiro pregão do ano vai ser transmitido em tempo real

A Câmara Municipal de Linhares realiza nesta sexta-feira (16), a partir das 10 horas, o seu primeiro pregão presencial do ano (n° 0001/2018). A novidade é que todos os cidadãos vão poder acompanhar o que acontece em tempo real. Para isso, basta seguir o perfil da Câmara no Facebook e estar atento à transmissão que será realizada diretamente das dependências da casa legislativa.

A iniciativa visa dar maior transparência às ações do legislativo, dando oportunidade para que os cidadãos se mantenham informados e possam participar mais ativamente da política no município. 

"Para nós é mais uma forma de mostrar os trabalhos realizados na CML com a máxima transparência. Nossa intenção é gerar uma competitividade saudável e oportunizar que mais empresas dos mais diversos seguimentos participem e tenham a chance de serem um dos nossos fornecedores." Afirmou o presidente da casa, vereador Ricardinho Bonomo. 

Para as empresas que estiverem interessadas em participar do pregão, o edital com todas as informações necessárias está disponível para consulta tanto no site da Câmara como no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO/ES), onde foi publicado em 02 de março. O edital também pode ser solicitado via o e-mail compras@camaralinhares.es.gov.

As sessões de disputa acontecem na Sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida José Tesch, 1021, Centro, Linhares, Espírito Santo.