Tarde de homenagens na Câmara Municipal de Linhares

por Ouvidoria publicado 18/12/2018 09h38, última modificação 18/12/2018 09h38
Sessão Solene comemora o dia dos engenheiros eletricistas

A Câmara Municipal de Linhares realizou, na tarde desta segunda-feira (17), Sessão Solene em homenagem aos engenheiros eletricistas de Linhares e região. O evento foi realizado em virtude ao dia do profissional, celebrado no dia 23 de novembro. Foram 12 homenageados que receberam a honraria da Casa de Leis.

Para o vereador Fabrício Lopes, solicitante da Sessão, é de extrema importância a atuação do engenheiro eletricista para o desenvolvimento das cidades e do Brasil. “Parabenizo a todos e fico muito feliz com essa ação da Câmara, em mostrar à sociedade a importância dessa profissão que leva energia para nossas casas e indústrias”, disse.

De acordo com um dos homenageados, o engenheiro eletricista Djalma de Almeida Pestana, é uma honra receber o certificado. “A Engenharia Elétrica é uma das engrenagens que impulsionam o desenvolvimento do Brasil e do mundo. Mas não tem sido tão valorizada. Ações como essas são oportunidades de nos mostrar e que nos tornam valorizados”, concluiu.

Os engenheiros eletricistas que receberam a honraria foram:

Ademar Gasperazzo
Amilck de Souza Costa
André Zanezi
Bruna Brozeguini
Cristiano Fernandes Pestana
Djalma de Almeida Pestana
Fernanda Monelli Assini
Jorge Luiz Martins
Marcio Henrique Pignaton
Paulo José Machado de Azevedo
Sergio Roberto Henrique FIorot
Vilmondes Otávio Pereira de Castro

 

Veja mais fotos aqui.

 

.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.