Sessão Solene homenageia crianças e adolescentes do CRAS de Linhares

Na tarde desta segunda, 05 de Março, o Cras - Centro de Referência de Assistência Social apresentou os três primeiros lugares do Show de Talentos realizado no dia 31 de Janeiro no Teatro Nice Avanza.  Em primeiro lugar ficou com a dupla musical Tainá da Silva Matos, 15, e Guilherme Leoncio, 18, ambos do Cras Bebedouro. Hellen Duarte Santana,6, do Cras Conceição ficou em segundo lugar e o grupo de dança do Cras Nova Esperança, em terceiro.

O show fez parte de uma série de atividades realizadas durante todo o mês de Janeiro no Projeto Verão. Maria de Fátima Melo dos Santos, diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), disse que o projeto foi desenvolvido em 2011 e tem como objetivo ajudar as famílias nas férias, não permitindo que seus filhos fiquem nas ruas. No início deste ano, as crianças e jovens participaram de várias atividades internas e externas como visita ao Projeto Tamar de Regência e brincadeiras no Parque do Shopping Pátio Mix.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Jean Menezes, Gelson Suave, Carlos Almeida, e o presidente Ricardinho da Farmácia que entregou as honrarias.