Reparos previstos em garantia são realizados na Câmara

A Câmara Municipal de Linhares está passando por alguns reparos estruturais para garantir a qualidade de suas instalações e segurança dos servidores e cidadãos. Os reparos estão previstos dentro do prazo de garantia da obra, que tem a duração de 5 anos, por isso não representa nenhum gasto adicional aos cofres públicos. Localizada no bairro Colina, a nova sede da Câmara foi inaugurada em 18 de agosto de 2015. A Casa possui 2.000 m² de área construída, é composta por 19 gabinetes e possui uma ampla área de atendimento à população. Na antiga Casa, localizada no Centro, o auditório tinha capacidade para 50 pessoas. Na atual sede são 170 lugares, inclusive com rampa de acesso para portadores de deficiência.