Rejeitados dois processos de denúncias

Na sessão ordinária desta terça feira, 23, foram apreciados dois Processos de denúncias. O de nº 2082/2020, em que Jonas da Silva Soprani denuncia o vereador Tobias Santos Cometti por improbridade administrativa, foi rejeitado por 8 votos: Amantino Paiva, Estéfano Silote, Gelson Suave, Jean Menezes, Tarcísio Silva, Pâmela Maia, Edmar Vitorazzi e Rogerinho do Gás.

O outro Processo de nº 2017/2020, também de Jonas da Silva Soprani, denuncia o prefeito Guerino Zanon por não colocar placas descritivas nas obras em andamento no município. A denúncia foi rejeitada por 8 votos: Amantino Paiva, Estéfano Silote, Gelson Suave, Jean Menezes, Tarcísio Silva, Pâmela Maia, Edmar Vitorazzi e Tobias Cometti.

Por se tratar de votação simbólica, o presidente da Câmara não vota. Estavam ausentes na sessão, os vereadores Joel Celestrini, Dr Carlos Almeida e Marcelo Pessoti.

PROJETOS LIDOS

Poder Legislativo – vereador Carlos Ameida –

Projeto de lei nº 2071/2020 - “Dispõe sobre as

medidas de atenção e cuidados da população em