Projetos de Leis são lidos durante Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (30), foram apresentados dois projetos de autoria do legislativo municipal, que foram lidos e encaminhados à avaliação das Comissões de Finanças e Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Linhares.

O Projeto de Lei n° 3457/2017, do vereador Tarcísio Silva, visa instituir a gratuidade de entrada em eventos culturais e esportivos para policiais, guardas civis municipais, agentes da secretaria municipal de segurança e agente de trânsito, além de estabelecer meia entrada para os seus dependentes. A obtenção do benefício está condicionada a apresentação da identidade funcional.

O outro Projeto de Lei lido durante a sessão é o de n° 3512/2017, do vereador Tobias Cometti, que visa isentar os membros efetivos do tiro de guerra do município de Linhares do pagamento de qualquer tarifa de ônibus da linha circular.