Presidente da Câmara entrega chave para moradores do Residencial Jocafe II

O presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ricardo Bonomo, e os 12 vereadores participaram da entrega das chaves para os moradores do Residencial Jocafe II, que integra o programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com o Governo Federal, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Linhares. O evento foi realizado na manhã dessa quinta-feira (1º), no bairro Santa Cruz.

Ricardo entregou a chave da casa de uma das mais de 600 famílias contempladas com o programa nesta segunda etapa.  Ainda estão previstos 600 imóveis do Residencial Rio Doce, na rodovia que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga, para o fim deste mês, e outras 600 casas do residencial Mata do Cacau que serão entregues no início de 2018.