Permanência da Petrobrás e preço dos combustíveis serão discutidos em audiência pública

Nesta quarta-feira (04), às 19 horas, a Câmara Municipal de Linhares realiza uma audiência pública para debater dois temas relevantes: “A importância da permanência da Petrobrás em Linhares” e “A política dos preços de combustíveis”.

A empresa possui atuação de destaque para a economia local, contribuindo para a geração de empregos e o desenvolvimento da renda no município. A continuidade de sua atuação é de grande importância e deve ser tema de debate entre os poderes públicos e a população. Todos estão convidados a contribuir com a discussão!

O evento conta com a participação do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Petróleo Espírito Santo (Sindipetro – ES). Esteja presente e participe!

Audiência Pública

Temas: “A importância da permanência da Petrobrás em Linhares” e “A política dos preços de combustíveis”.

Local: Câmara Municipal de Linhares