Nova Sede da Farmácia Cidadã Estadual é apresentada durante a Sessão

A Farmácia Cidadã está no Centro da cidade

Com espeço mais amplo e humanizado, a nova sede da Farmácia Cidadão Estadual foi apresentada durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (25). A conquista é o resultado de reivindicações junto à Secretaria de Saúde por melhores condições de infraestrutura do local.

O vereador Fabrício Lopes utilizou a tribuna da Casa para falar sobre essa demanda antiga, ressaltando que agora há maior conforto tanto para os usuários quanto para os profissionais que atendem no local.

“Com a nova localização estão garantidas melhores condições de trabalho e acessibilidade para o público, que antes enfrentava falta de condições propícias para ter acesso ao local”, explica.

A nova sede está localizada na Avenida Vitória, n° 1978, Centro, em frente à lanchonete Bokas Lanches.

Projetos Aprovados

Foram aprovados dois Projetos de Leis de autoria do Executivo Municipal. O PL n° 569/2019 regulamenta e unifica a legislação sobre diárias em Linhares, revogando a Lei Municipal n° 3422 de 15 de agosto de 2014.

Já o PL n° 5342/2018 altera dispositivo da Lei Municipal n° 1.347 de 25 de janeiro de 1990, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Linhares. O intuito é garantir maior segurança jurídica aos servidores e aos munícipes quando se trata da acumulação de cargos e funções no âmbito da Administração Pública Municipal.

Uso da Tribuna

Também utilizaram a tribuna os vereadores Tobias Cometti, Estéfano Silote, Rogerinho do Gás e Gelson Suave.