NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Linhares decretou luto oficial de 3 dias nesta segunda - feira (dia 04/01) em virtude do falecimento da Servidora efetiva ETNA MARIA CORREA PINTO BARRETO, que ocorreu dia 01 de janeiro  de 2021. ETINHA, como era carinhosamente chamada por todos, ingressou na Câmara em 27/04/1987, prestou seu valoroso trabalho no Legislativo Municipal por 33 anos e ainda estava ativa. Mesmo já tendo adquirido direito a aposentadoria em 2019, continuava trabalhando, sempre com o mesmo espírito amável, carinhoso e acolhedor. Era amada por todos os Servidores e Vereadores, infelizmente nossa amiga foi mais uma vítima da terrível Covid 19. ETNA deixou um legado de amor, carinho, generosidade e integridade a todos os Servidores do Legislativo. Com toda certeza a Câmara Municipal não será mais a mesma sem a recepção acolhedora de ETINHA. Prestamos aqui uma última homenagem a esta tão importante e marcante Servidora e registramos condolências aos familiares, que o amor e carinho que ETNA distribuía a todos por onde passava, seja o consolo nesse momento tão difícil de suportar. Como ela mesma dizia a Câmara era sua segunda família e é mesmo dessa forma, todos sofremos muito com sua partida, mas não podemos deixar de ter imensa gratidão a Deus por termos tido o privilégio dê tê-la em nossas vidas. Descanse em paz amada ETINHA.

Servidores da Câmara Municipal de Linhares.