Guarda Civil Municipal de Linhares comemora 54 anos e recebe homenagens da Câmara

Na tarde desta quinta-feira (10) a Guarda Civil Municipal de Linhares recebeu homenagens da Câmara Municipal de Linhares pelos seus 54 anos de história, comemorados em 10 de outubro. Na ocasião, diversos profissionais receberam certificados de honra da Casa de Leis pelos serviços prestados no âmbito da segurança pública.

O secretário municipal de Segurança Pública, Coronel Jones Mattos, esteve presente durante a Sessão Solene e exaltou o papel desempenhado pela guarda junto às demandas da sociedade.

“A guarda cidadã vem desempenhando uma função muito importante em nossa sociedade, atendendo as demandas da cidade e estando junto aos equipamentos públicos dando tranquilidade e segurança àqueles que estão trabalhando. Esse é o foco da Guarda Municipal”.

Estiveram presentes no ato público de entrega dos certificados os vereadores Gelson Suave, proponente da sessão,Tarcísio Silva, Tobias Cometti. Joel Celestrini, Estéfano Silote e Carlos Almeida.

Confira a lista com o nome dos homenageados.

Diretor Geral da Guarda Civil Municipal

Valmiro do Nascimento Pereira