Falta de energia elétrica no Pontal durante carnaval é destaque em fala de vereadores

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (11) teve como destaque a falta de energia elétrica enfrentada pelos frequentadores do Pontal do Ipiranga neste carnaval. Em suas falas, os vereadores deram ênfase à falta de investimentos em infraestrutura da rede elétrica, visto que o balneário vem crescendo nos últimos anos e recebe cada vez mais turistas em períodos de festividades.

O vereador Tarcísio Silva ressaltou a presença do poder público na manutenção da segurança e da limpeza no balneário, mas cobrou providências da empresa de energia que abastece o local.

“Há três anos o balneário vem crescendo e a empresa de energia elétrica não se estrutura para poder garantir o bom atendimento à população”, diz.

Os vereadores Ricardinho da Farmácia, Joel Celestrini, Tobias Cometti, Fabrício Lopes, Estéfano Silote, Jean Menezes e Rogerinho do Gás também comentaram sobre esta situação e cobraram providências que garantam melhorias na infraestrutura da rede elétrica.

Outros temas pertinentes também foram abordados, como a falta de funcionários para o atendimento na Farmácia Cidadã, preço cobrado no transporte público municipal e a necessidade de um estacionamento rotativo em Linhares.

Projetos votados

Projeto Indicativo n° 306/2019 – Sobre Jornal Estudantil na Rede Pública de Linhares – REJEITADO

Projeto Indicativo n° 491/2019 – Sobre divulgação de profissionais envolvidos em atendimentos nos Centros de Especialidades – REJEITADO

Projeto Indicativo n° 492/2019 – Garante o direito à acessibilidade das pessoas ostomizadas – REJEITADO