Decreto legislativo

Exercício de 2016: Decreto Legislativo que rejeita contas do prefeito agora segue para análise dos vereadores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14), esteve em pauta a discussão em torno do Decreto Legislativo nº 4453/2020, elaborado pela Comissão de Finanças, contendo o parecer favorável à rejeição das contas do ex- prefeito Jair Correa, relativas ao exercício de 2016.

Após realizar em plenário a leitura integral do parecer elaborado pela Comissão de Finanças, e também apresentada a defesa em favor do ex-prefeito, o projeto de Decreto Legislativo seguirá para análise dos vereadores, tendo o pedido de vistas realizado pelo vereador Tobias Cometi. O projeto posteriormente seguirá para votação em plenário.

Projetos lidos

Poder executivo – projeto de lei nº 4425/2020 – dispõe sobre autorização de prorrogação de prazo de contratações temporárias de pessoal, e dá outras providências.

Poder executivo – Projeto de Lei nº 4426/2020 – dispõe sobre autorização para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências

Poder executivo – Projeto de Lei nº 4427/2020 – dispõe sobre autorização para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Poder executivo – Projeto de Lei nº 4428/2020 – dispõe sobre autorização para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Poder executivo – Projeto de Lei nº 4429/2020 – dispõe sobre autorização para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.