Projeto “Adote uma praça” é destaque durante o lançamento da Semana de Meio Ambiente de Linhares

O evento que marcou oficialmente o início da programação da Semana do Meio Ambiente reuniu o prefeito Guerino Zanon, vereadores, secretários, autoridades do setor , estudantes de escolas municipais e projetos sociais de Linhares, no auditório da Câmara Municipal. Foi lançado os Projetos Gestão Ambiental Eficiente, Linhares Mais Verde e o Parque da Gente, que dentre os projetos de reflorestamento e recuperação de áreas verdes, prevê a autorização de um processo licitatório para construção de uma área de lazer da Linha Verde, no Bairro Lagoa do Meio. Além disso, foi destaque a assinatura do prefeito sancionado o Projeto de Lei nº 001113/2017, que prevê a parceria entre o setor público e privado para a manutenção de praças e áreas públicas com jardins. Quando passou pela Câmara, o projeto teve voto a favor de todos os vereadores e agora será colocado em prática.