Contas do Legislativo de Linhares são aprovadas pelo TCE-ES

A prestação de contas do exercício de 2018 da Câmara Municipal de Linhares foi aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES). Mais uma vez, a CML cumpre as exigências do órgão com o comprometimento de fazer um trabalho transparente e disciplinado.

“Desde o início da minha gestão priorizei a transparência no exercício do Legislativo linharense. Assim como no ano passado, conseguimos ter aprovadas as contas da CML pelo Tribunal de Contas do ES. É o reflexo do trabalho digno e transparente da minha gestão”, apontou o presidente da Câmara de Linhares, Ricardo Bonomo.

A prestação de contas é obrigação constitucional de cada ente público em sua gestão no exercício financeiro, orçamentário, de bens e valores públicos da instituição. A situação regular garante o seguimento dos trabalhos e mostra a eficiência na gestão pública.