Câmara vai funcionar em meio expediente no dia 02

No primeiro dia útil do ano a Câmara Municipal funcionará a partir do meio dia

Conforme o Decreto Legislativo nº 563/2017 de 29 de dezembro de 2017, no dia dois de janeiro de 2018, primeiro dia útil do ano, a Câmara Municipal de Linhares funcionará a partir do meio dia.

Nesse dia, os funcionários que trabalham pela manhã, deverão cumprir seu horário na parte da tarde.

Já os vereadores, depois cumprir seus compromissos legislativos na última Sessão de 2017 realizada na quinta-feira, 28/12, saem em recesso parlamentar de acordo com o Decreto Legislativo nº 562/2017. Durante o mês de janeiro não há agenda de reuniões, mas caso seja solicitado pelo poder executivo, pode haver sessões extraordinárias.

Mesmo com o recesso das Sessões, a Casa de Leis continuará funcionando normalmente durante o mês de janeiro.