Câmara realiza Sessão Solene para entrega da Comenda Caboclo Bernardo e dos Títulos de Cidadão Linharense

por Ouvidoria publicado 21/08/2018 12h50, última modificação 21/08/2018 18h13

 

Na noite desta segunda-feira, 20, após a Sessão Ordinária realizada no Plenário Joaquim Calmon, a Câmara Municipal de Linhares recebeu o cidadão linharense e ilustres presenças na Sessão Solene realizada em frente às dependências da Casa de Leis.

Na sessão, foi entregue a Comenda Caboclo Bernardo a Joel Elias Ruy, Adão Cellia e Erick Cabral Musso. A Comenda é a maior condecoração dada a uma pessoa ou Instituição que tenha prestado relevante serviço a cidade.

Já o Título de Cidadão Linharense é entregue pelos vereadores a pessoas que não nasceram no nosso Município, mas que contribuem para o seu crescimento. Os agraciados pelo presidente Ricardo Bonomo foram: Carlos Augusto Tardin de Moraes, Leony Wand Del Rey de Oliveira, Humberto Aguiar Torres e João Barbosa. 

Os Títulos entregues pelo vereador Carlos Almeida Filho foram para: Adão Cellia, Geraldo José do Matosinho Gualberto, Marcos Pereira Vieira e Mauro Freitas Quintão.

Entregues pelo Vereador Edmar Vitorazzi: Argentir Henrique de Oliveira, Josias Maciel Afonso e Francisco Oliveira da Silva.

Entregues pelo vereador Tacísio Silva: Paulo Roberto Fiorot, Maria de Paulo Poubel e Maria Nazareth Guinhasi.

Entregues pelo vereador Estéfano Silote: Hélio José Cofler Junior, Moacir Bertti e Gaspar Soares.

Entregues pelo vereador Marcelo Pessoti: Jairo Rocha Filho, Urbano Emilio Santos Davila e João Carlos Bergamin.

Entregues pelo vereador Gelson Suave: César Roberto Colnaghi, Alair José Giuriato e Bento Lopes Nunes.

Entregues pelo vereador Joel Celestrini: Lídia Coutinho Petroneto Dall’Orto, Olcy Marinho Farias, Sônia Aparecida Autulio e José Fernandes Arrivabene.

Entregues pelo Vereador Jean Menezes: Katiuscia Gomes Barbosa Olmo, Walter Emilino Barcelos e Nelson Rodrigo Pereira Merçon.

Entregues pelo vereador Fabrício Lopes da Silva: Elessandro Lima de Oliveira, Emerson Fregona Ricardo e Pedro Rodrigues Gonçalves.

Entregues pela vereadora Pâmela Maia: Eleite Pereira, Marli de Fátima Pinheiro Constâncio e Sebastião Luiz Pereira.

Entregues pelo vereador Rogerinho do Gás: Waldir Marchiori, Dalcy Ferreguetti e Ulisses Costa da Silva.

E por fim, entregues pelo vereador Tobias Cometti: Paulo Henrique Cardoso Matias, Renzo de Vasconcelos e Tiago Teixeira Amorim.

O prefeito Guerino Zanon cumprimentou a todos os homenageados e disse que todos fazem jus ao recebimento, tanto da Comenda, quanto dos Títulos. Guerino também parabenizou os vereadores pela escolha do local das homenagens: “parabéns por trazer para a rua uma cerimônia tão importante”.

Por sua vez, o presidente da Casa, Ricardo Bonomo, disse ser um presente para a cidade receber os homenageados como cidadãos, agradeceu a presença de todos, e fez o convite para o Desfile Cívico, às 14 horas na Avenida Governador Lindenberg, Centro.

Sessão Ordinária

Foram aprovados o pedido do presidente de nº3314/2018, que requer a expedição de Moção de Pesar em favor da família do Dr. Antônio da Silva Pereira, os requerimentos de Jean Menezes: o de nº3186/2018, que solicita a realização de uma Sessão Solene em comemoração aos 11 anos da COMEIB, que acontecerá no dia 28 de Agosto, às 19:30, no Plenário Joaquim Calmon; e o nº3185/2018, que solicita a realização de uma Sessão Solene em Homenagem aos soldados do 12ºBatalhão de Polícia Militar de Linhares e da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Linhares, que acontecerá no dia 23 de Agosto, às 19 horas, no Plenário Joaquim Calmon.

Veja mais fotos aqui.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.