Câmara realiza mais uma Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Linhares realizou nesta segunda-feira (13) mais uma sessão legislativa do ano de 2017. Na oportunidade, foi efetuada a leitura para o conhecimento do projeto de lei n° 000686/2017, de autoria da vereadora Rosa Ivania (PSDC), que dispõe sobre uma folga anual para todos os servidores públicos municipais de Linhares no dia do seu aniversário. Já o projeto de lei n° 000050/2017, que altera e revoga artigos do regimento interno da Câmara Municipal de Linhares, modificado pela Resolução n° 008/2016, foi colocado para discussão e votação, permanecendo em mesa para apreciação pelo prazo regimental de duas sessões legislativas, quando então será votado em primeiro turno. O projeto teve o parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e a aprovação da maioria dos vereadores, com abstenções dos vereadores Tarcísio Silva (PSB), Stéfano Silote (PHS) e Marcelo Pessoti (PPS).Durante a sessão, os vereadores Rogerinho do Gás (PRP), Jean Menezes (PRB), Tobia Cometti (PSDC), Fabrício Lopes (PMDB) e Gelson Suave (PSC) usaram a tribuna da Casa para fazer considerações aos presentes.