Câmara de Linhares tem primeira participação virtual na tribuna livre

Secretária de Educação, Maria Olímpia Dalvi, irá responder a questionamentos dos vereadores

A Câmara Municipal de Linhares terá o primeiro uso da tribuna livre de forma virtual, desde o início da pandemia da Covid-19, que transformou o modo de comunicar pelo Brasil e no mundo.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22/03), a secretária de Educação de Linhares, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli, vai participar da Sessão utilizando a tribuna livre de forma remota, de sua casa, com transmissão ao vivo.

Atendendo ao Decreto do Governo do Estado nº 4838-R, de 17 de março de 2021, e ao Decreto Municipal nº 320, de 18 de março de 2021, a secretária vai esclarecer questionamentos dos vereadores da CML a respeito da pasta.

As sessões da Câmara de Linhares continuam sendo transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube, pela página do Facebook e pela TV Sim, canal 16.1. Assim, a população pode acompanhar o trabalho legislativo de dentro de casa, atendendo às recomendações das autoridades estadual e municipal.