Câmara de Linhares retoma atividades de comunicação

A Câmara Municipal de Linhares retoma nesta segunda-feira (16) todas as atividades de comunicação do Legislativo. Além disso, conteúdos produzidos durante o período eletivo, que não puderam ser postados nas páginas oficiais da Casa por conta da legislação eleitoral, vão ser disponibilizados para a população.

A medida temporária foi adotada conforme normas eleitorais que restringem a divulgação de atos do poder público durante os três meses de campanha. Mas, durante esse tempo, os jornalistas seguiram cobrindo os eventos da Câmara para que fossem publicados assim que o período fosse encerrado.

“Infelizmente, não podíamos publicar nada por causa da norma federal. Mas adotamos essa postura de continuar cobrindo para publicar agora, depois do pleito, porque, assim, o histórico de atos do Legislativo vai ser mantido nas nossas páginas. Dessa forma, quem não acompanhou o nosso trabalho nas transmissões ao vivo, ainda pode ficar por dentro do que aconteceu na Casa nesses três meses”, explicou o presidente da Câmara de Linhares, Ricardo Bonomo.

Durante três meses, o site do Legislativo trouxe informações relacionadas ao coronavírus e outras de interesse público, como mudanças na data das sessões ordinárias e no atendimento ao público. Além disso, a equipe de comunicação da Casa seguiu normalmente com os trabalhos de atendimento à imprensa.