Câmara de Linhares realiza Sessão Legislativa na próxima quinta-feira (01)

A Sessão Solene está prevista no Regimento Interno para o início das atividades Legislativas

A Câmara de Vereadores de Linhares realizará a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa de 2018 na próxima quinta-feira (01), conforme previsto no Regimento Interno. A solenidade, que acontece no plenário Joaquim Calmon às 16h, dá início ao segundo ano legislativo da 19ª Legislatura.

Essa Sessão dá início as atividades da Casa de Leis e a abertura oficial das Sessões Ordinárias que acontecem semanalmente, as segundas-feiras. A primeira Sessão Ordinária do ano acontecerá, na próxima segunda-feira,(05), às 18h.

Os munícipes podem acompanhar as Sessões da Câmara Municipal, que são transmitidas ao vivo, pela TV Sim, no canal 16.