Câmara de Linhares promove curso de capacitação para servidores

A capacitação será realizado na próxima quarta-feira (27/10)

A Câmara Municipal de Linhares irá oferecer curso de capacitação a todos os servidores públicos em comemoração ao Dia do Servidor Público. O treinamento terá o tema “Qualidade de vida no trabalho” e será realizado na próxima quarta-feira (27/10), véspera do feriado do servidor, no auditório da OAB Linhares.

A programação do curso contará com dinâmicas e técnicas para melhorar os relacionamentos entre os servidores e quebrar paradigmas da rotina de vida e de trabalho. Segundo o Controlador-Geral da CML e ministrante do curso, Reofran Pereira, o objetivo é “deixar os servidores mais leves e com um pensamento diferente em relação à vida e ao ambiente de trabalho”.

A capacitação será dividida entre os turnos de trabalho da instituição. O turno matutino será das 8 às 12 horas e o vespertino das 13h30 às 17h30. Além do curso, haverá ginástica laboral e outras atividades aos servidores.

Neste dia, o atendimento externo da CML estará suspenso.