Câmara adota medidas de segurança contra Covid-19

O atendimento ao público nas dependências da Casa volta a ser somente das 12 às 18 horas

O município de Linhares está novamente classificado, conforme o último Mapa de Gestão de Risco do Estado, como risco alto. E para zelar pela segurança dos servidores do Legislativo linharense, evitando o contágio pelo coronavirus, o presidente da Câmara, vereador Roque Chile, limitou o atendimento ao público no período da tarde.

Além do acesso à Casa estar permitido somente das 12 às 18 horas, o decreto nº 113/2021, assinado nesta quinta-feira (27), determina que o ingresso no prédio da Câmara Municipal somente será autorizado mediante prévio agendamento no setor que será visitado. E esse agendamento será confirmado pela Recepção, antes de autorizar o ingresso do visitante na Casa.

O uso de máscara cobrindo boca e nariz é obrigatório durante todo o tempo que o visitante permanecer na casa

Vale ressaltar que a sessão da próxima segunda-feira (31/05) também estará fechada à população, mas será transmitida em tempo real em nossos canais do Facebook e Youtube. Acompanhe! .