1ª Sessão Ordinária do ano será realizada nesta terça-feira

A sessão será hoje, dia 2 de fevereiro, com acesso a 38 pessoas

A presidência e os vereadores da Câmara Municipal de Linhares convidam para a primeira Sessão Ordinária de 2021. A reunião será realizada nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, às 18 horas, no plenário Joaquim Calmon.

Devido à pandemia da Covid-19, o acesso do público continua limitado. Enquanto o município estiver com classificação de Risco Baixo ou Moderado, a  lotação máxima permitida será a da quantidade de cadeiras distribuídas no plenário, respeitando o distanciamento necessário. Portanto, teremos 38 lugares, por ordem de chegada. 

Os lugares iniciais serão reservados aos profissionais da imprensa, respeitando o mesmo distanciamento - teremos 8 vagas. Não será permitida a permanência de pessoas em pé na galeria, salvo os profissionais da Casa e da Imprensa envolvidos nos trabalhos de transmissão e cobertura da Sessão. Cada parlamentar poderá ser acompanhado de apenas um assessor, que ficará no Plenário.  

O uso de máscaras de proteção que cubra o nariz e a boca é obrigatório para todos os participantes, durante todo o tempo de permanência na Câmara. Portanto, não será permitido ingerir alimentos durante a Sessão. 

Lembrando que as sessões serão transmitidas ao vivo no Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal de Linhares e pelo canal aberto da TV Sim. 

Antes da abertura da Sessão, haverá uma breve apresentação do Projeto CantaroLAR, composto pelos músicos Adimar Zardo (maestro), Alex Calmon, Alexandre Aguiar, Claudenice Pimentel, Gileno Caliman, João Paulo Mendonça, Marcos Liberato, Moizes Sibien, Vanessa Reis e Whendell Vianna.  

A data da primeira Sessão segue o Regimento Interno da Casa, no seu artigo 10, de abertura da legislatura 2021-2024. E também configura o fim do recesso parlamentar que termina no dia 1º de fevereiro. Após essa primeira Sessão, as reuniões serão realizadas nas segundas-feiras, às 18 horas, no plenário da Casa.