Conheça o novo site oficial da Câmara

Estamos com site novo! A Câmara Municipal de Linhares repaginou a sua página oficial. Agora todas as nossas atualizações estão disponíveis no endereço eletrônico aqui.

Buscamos apresentar uma aparência agradável, com as cores e identidade que representem o município. Mas o nosso objetivo principal, e o mais importante, é proporcionar uma boa navegação, que seja fácil e intuitivo para quem acessa.

Em nossa nova página oficial estão disponibilizadas todas as informações sobre a rotina legislativa, com transparência das contas, publicações oficiais para acompanhamento da população (Decretos, Licitações, Leis, Concursos, etc.), notícias e calendários de eventos.

É importante destacar que estamos seguindo todas as exigências das leis de transparência pública. Então não deixe de acompanhar o Legislativo Municipal de Linhares. A sua participação é importante para a cidade!