Vereadores participam de café da manhã em comemoração aos 60 anos do SAAE

Vereadores junto com prefeito de Linhares, Guerino Zanon, em comemoração aos 60 anos do SAAE

A manhã dessa sexta-feira foi de festa no Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, de Linhares. Um café da manhã reuniu servidores da autarquia e o prefeito Guerino Zanon e autoridades do município para comemorar os 60 anos da instituição. Estiveram presente no evento os vereadores Tobias Cometti, Joel Celestrini, Carlos Almeida, Ricardinho da Farmárcia, Gelson Suave, Jean Menezes, Rosinha Guerreira e Tarcísio Silva.

A data também será comemorada na próxima segunda-feira, dia 31, em uma Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Linhares, às 18h. Na oportunidade os servidores serão homenageados.

O SAAE Linhares foi criado pela Lei Municipal 67, de 39 de julho de 1957, do prefeito Emir de Macedo Gomes. Durante toda essa semana uma extensa programação reuniu alunos da rede municipal de ensino em visitas ao SAAE para conhecer como funciona o abastecimento de água no município. Os alunos foram acompanhados por técnicos do SAAE que destacaram ações para o consumo consciente de água.