Três projetos de lei são aprovados pelos vereadores da CML

Amanhã (21), haverá Sessão Solene, a partir das 19h.

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (19), três projetos de lei foram aprovados pelos vereadores da Câmara Municipal de Linhares. O PL de nº 4372/2018, do poder Legislativo, dispõe sobre a concessão, aplicação e comprovação de suprimento de fundos no âmbito da Câmara Municipal de Linhares; o de nº 4639/2018, do poder Executivo, dispõe sobre autorização do poder Executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar; e o de nº 4530/2018, também do Executivo, institui gratificações para o cargo de médico, suas especialidades e responsabilidades técnicas, a serem pagas aos servidores que exerçam suas funções no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Usaram a tribuna livre os vereadores Tarcísio Silva, Tobias Cometti, Jean Menezes, Fabrício Lopes, Gelson Suave e Joel Celestrini que solicitou a moção de pesar da CML ao ex-vereador dessa Casa de Leis, Jair de Souza Moreira, que faleceu no último dia 16.

Amanhã, quarta-feira (21), será realizada Sessão Solene em comemoração aos 20 anos de emancipação da Igreja Assembleia de Deus – ministério Cemades do bairro Interlagos, a partir das 19 horas.

Veja mais fotos aqui.