Sessão Solene celebra os 500 anos da Reforma Luterana

A Câmara Municipal de Linhares realizou nesta terça-feira (24), uma sessão solene em comemoração aos 500 anos da Reforma Luterana, celebrada em 31 de outubro. À convite do vereador Joel Celestrini, membros das igrejas luteranas de Linhares lotaram o plenário e os pastores Dario Figur, Davi Flor, Millton Fernandes e Wilmar Klipel receberam honrarias.

Os corais das Paróquias da Graça e Concórdia, dos bairros de Canivete e Colina, apresentaram vários louvores e o pastor Wilmar Klipel discorreu sobre a importância de celebrar a data: “Celebrar a reforma não é celebrar a vida de um homem, mas sim a ação de Deus através dele. E não podemos nos esquecer de que o maior legado da reforma é a bíblia traduzida na língua do povo”.

Estiveram presentes os vereadores Joel Celestrini, Rosinha Guerreira e o presidente da Casa, Ricardinho da Farmácia.