Professora de Linhares utiliza tribuna para agradecer encaminhamento de pedidos em nome da Serlihge

A professora Arlene Campos subiu à tribuna nesta segunda-feira (02) para em nome da Serlihges (Seccional Regional de Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo) tecer agradecimentos às indicações e encaminhamentos dos pedidos realizados junto à Câmara de Vereadores.

Na última sessão em que esteve presente, Arlene havia cobrado dos vereadores ajuda para as providencias necessárias à preservação do patrimônio histórico do município de Linhares, enfatizando como prioridades o tombamento da Casa de Dulce Pestana e a construção de um site para a Serlihges.

“A história traz turismo e o turismo traz dinheiro”, citou ela ao dissertar sobre a importância da valorização da história para o fomento das atividades turísticas e econômicas no município.

Também utilizaram a tribuna os vereadores Tarcísio Silva, Estéfano Silote, Joel Celestrini, Pamela Maia, Jean Menezes e Fabrício Lopes.