Parecer Favorável da Comissão de Finanças para exercício financeiro de 2019

Na sessão Ordinária desta segunda-feira, 12, a Comissão de Finanças tornou público e deu ciência ao Plenário o parecer favorável ao seguimento do Projeto de Lei do Poder Executivo nº4392/2018, que dispõe sobre a estimativa da receita e fixa despesa do município de Linhares para o exercício financeiro de 2019. Diante disso e atendendo às normas aplicáveis à matéria, realizará nesta terça-feira, 13, Audiência Pública, às 18 horas, para o prosseguimento da proposição na foram regimental.

Os vereadores aprovaram ainda, a denúncia feita através do processo nº4598/2018, por Jonas da Silva Soprani, contra a vereadora afastada Rosa Ivânia Euzébio dos Santos, pela suposta prática de atos de improbidade administrativa. Foram sorteados os nomes dos vereadores para compor a comissão processante, ficando como presidente, Tobias Cometti, como relator, o Presidente Ricardo Bonomo e, como membro, Gelson Suave.

Falaram à Tribuna os vereadores Tarcísio Silva, Tobias Cometti, Estéfano Silote, Jean Menezes, Gelson Suave e Fabrício Lopes.