Novo Regimento Interno é aprovado pelos vereadores

O novo regimento interno da Câmara Municipal de Linhares foi aprovado pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira (07). Agora o Projeto de Resolução 000280/2018 segue para a promulgação na forma devida e dentro do prazo regimental.

Além disso, dois Projetos de Leis foram lidos durante a sessão. Com autoria do vereador Tarcísio Silva, o PL 001462/2018 visa tornar obrigatória a fixação da escala de médicos e suas especialidades nas unidades de saúde da rede pública municipal, em locais visíveis e acessíveis ao público.

Já o PL 001433, também com autoria do vereador Tarcísio Silva, objetiva autorizar os estabelecimentos que prestam assistência técnica autorizada a entregarem ao consumidor a ordem de serviços e laudos técnicos sobre os produtos com vício, e dá outras providências.

Uso da Tribuna

A assistente social  Luciana Mantovanelli Amorim utilizou a tribuna para divulgar as 3.500 vagas gratuitas ofertadas por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Serão 25 oficinas de desenvolvimento de habilidades com o intuito de oferecer oportunidade para o aperfeiçoamento de habilidades profissionais, aproximando as pessoas ao mundo do trabalho.

As inscrições estão sendo realizadas nas unidades dos CRAS das 8 às 16 horas. As unidades dos CRAS estão localizadas nos bairros Aviso, Interlagos, Conceição, Nova Esperança, Santa Cruz, Bebedouro e Aviso, além das suas extensões no Interlagos e nos balneários de Pontal do Ipiranga, Povoação e Regência.

Os vereadores Rogerinho do Gás, Tarcísio Silva e Fabrício Lopes também falaram para o público presente.

.