Linhares recebe investimentos na área esportiva

Vereadores estiveram presentes na assinatura de Emenda

O Secretário Estadual de Esportes, Roberto Carneiro, assinou na manhã dessa quarta-feira, 30, em Vitória, a liberação de uma verba destinada ao município de Linhares. Estiveram presentes o vereador Ricardo Bonomo, vereadora Rosinha Guerreira, prefeito Guerino Zanon e o Deputado Estadual Erick Musso que viabilizou o envio dessa verba ao município.

Foi liberado o valor de R$ 12.000,00 que será investido na realização da "Corrida Rústica de Linhares" - 3 e 8 Milhas, uma corrida com percurso de 13 km que acontecerá no dia 24 de setembro. Seus idealizadores, Jair Reali, presidente da Lidal - Liga de Desporto Amadora de Linhares, e Josias Costa, presidente da Associação de Corredores de Rua de Linhares, também participaram da assinatura do termo de liberação de recursos.

A previsão, segundo o Secretário Estadual de Esportes é que em poucos dias novos investimentos destinados ao esporte de Linhares sejam liderados.