EMEF Presidente Castelo Branco comemora 50 anos de fundação com Sessão Solene na Câmara Municipal de Linhares

Acontece na próxima segunda-feira, dia 06 de maio, na Câmara Municipal de Linhares, Sessão Solene em homenagem aos 50 anos de fundação do EMEF Presidente Castelo Branco.

"Não podíamos ficar de fora deste momento especial para uma instituição tão importante como a escola EMEF Presidente Castelo Branco, que foi a terceira escola a ser construída no centro da cidade de Linhares, um marco do nosso ensino publico municipal." Afirmou o presidente da Casa Legislativa, Ricardo Bonomo, solicitante da homenagem.

Hoje, 445 alunos do 1º ao 5º ano estudam na escola que é referência na educação de crianças surdas do Ensino Fundamental I.

As aulas de Libras são ministradas por uma professora com deficiência auditiva e a escola conta com uma sala de recursos para atender, além das crianças com a mesma deficiência, as que possuem outras deficiências, assistindo assim, um total de 26 crianças.

A cerimonia acontece na Câmara Municipal de Linhares logo após a Sessão Ordinária com início às 18 horas.
A programação é aberta ao público.