Câmara Municipal de Linhares tem contas de 2017 aprovadas

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) aprovou as contas relativas ao exercício de 2017 da Câmara Municipal de Linhares. O parecer foi emitido e está disponível no site do TCE-ES. De acordo com o relatório “A prestação de contas anual analisada refletiu a conduta do presidente da Câmara Municipal de Linhares, sob a responsabilidade do Sr. Ricardo Bonomo Vasconcelos, em suas funções como ordenador de despesas, no exercício de 2017”, afirma trecho do documento.

O vereador Ricardo Bonomo, presidente do Legislativo Municipal, disse que desde que assumiu a Casa de Leis adotou uma postura de responsabilidade e transparência, por isso a certeza da aprovação das contas. “O relatório positivo do Tribunal de Contas reflete a seriedade que tivemos desde o primeiro dia de trabalho como vereador de Linhares. No meu primeiro ano de mandato meu objetivo foi colocar ordem na Casa, ter as contas aprovadas é uma confirmação disso”, afirmou o vereador.