Câmara Municipal de Linhares funciona normalmente na próxima terça-feira (26)

Na semana que antecede o réveillon, os trabalhos na casa legislativa também serão nos horários normais.

Na próxima terça-feira (26 de dezembro 2016),a Câmara Municipal de Linhares retorna com os atendimentos no seu horário de expediente normal.

Neste mesmo dia acontece Sessão ordinária com a presença de todos os vereadores, a partir das 18 horas, no Plenário "Joaquim Calmon" transmissão pela TV sim ao vivo.

"Os trabalhos continuam a todo vapor após o natal, até sexta-feira (29). Nosso objetivo é liquidar tudo que estiver em andamento principalmente os projetos do Executivo para iniciarmos o novo ano sem nenhuma pendência," afirmou o presidente do legislativo, o presidente da casa, Ricardinho.

Na sexta-feira (29/2017)e terça-feira, dia 2 de janeiro de 2018, os atendimentos funcionam normalmente das 7 horas as 18 horas.