Câmara faz entrega de honrarias a membros da Polícia Militar e Civil de Linhares

A Câmara Municipal de Linhares realizou nesta quinta-feira (23) uma Sessão Solene em homenagem aos soldados do 12º batalhão de Polícia Militar e a 16º Delegacia Regional de Polícia Civil de Linhares.

O vereador Jean Menezes, quem presidiu a sessão, disse que o objetivo é prestar uma singela homenagem aos profissionais que, por vezes, arriscam sua própria vida para cumprir a função de defender a população e garantir a lei e a ordem que a vida em sociedade exige. Durante sua fala ele fez menção ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto.

Durante a entrega da honraria foram convidados ao plenário o Tenente Coronel da Polícia Militar Gelson Lozer Pimentel, o Capitão Ricardo Nunes Ribeiro, os Cabos Romildo Pereira, Ademir de Almeida, Marcos Pereira Vieira, Odair Rangel, Helissandro Peruchi, Marcos Antônio Ribet Firmino, Luiz Fernando Nunes Botelho e os soldados Kenyson da Silva Rigão e Pedro Lourencini Lopes da Silva.

Também receberam honrarias os delegados da Polícia Civil André Jareta Ardison, André Luiz Ribeiro da Costa, Romel Pio de Abreu Júnior, Suzana Duarte Garcia. Os investigadores Fábio Mota Rabelo, Carlos Alberto Coelho, Edivan Freitas de Carvalho, José Carlos Alves dos Santos, os escrivães Bruno Rigo Linhares, Gabriela Maria Alves dos Santos e o perito Marcelo Bernardino Brandão Leite Filho.

Fizeram uso da palavra o Tenente Coronel da Polícia Militar Gelson Lozer e o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares André Jaretta Ardison.