Câmara antecipa salário e paga abono para os servidores

No dia 05 de dezembro todos funcionários da Câmara receberam o décimo terceiro salário, que também foi antecipado

O salário do servidor da Câmara Municipal de Linhares já está disponível junto com o abono de R$150,00 aprovado durante a Sessão realizada no dia 12 de dezembro.

Para o presidente da Câmara, Ricardinho da Farmácia, o pagamento adiantado do décimo terceiro, e salário, além de valorizar, estimula o servidor e movimenta a economia local.

"O pagamento adiantado foi possível por causa do novo modelo de gestão que implantamos na Câmara de Linhares desde o início do meu mandato. Conseguir adiantar o décimo terceiro para o dia 05 foi uma vitória. Estamos trabalhando para atender a população e o nosso servidor desta forma. Os valores prometem movimentar a economia local", afirma o presidente da casa, Ricardinho.

O pagamento de dezembro previsto para o dia 22, foi adiantado e já está na conta dos servidores.