Aprovados os nomes para entrega do Título de Cidadão Linharense e a Comenda Caboclo Bernardo

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (13) os vereadores aprovaram os Projetos de Decreto que visam homenagear 42 personalidades com a entrega do Título de Cidadão Linharense e outras três com a Comenda Caboclo Bernardo. Cada vereador indicou de três a quatro nomes para receber a honraria.

A entrega do Título de Cidadão Linharense tem como intuito homenagear aqueles cidadãos que não são linharenses mas se integraram à comunidade local e obtiveram destaque ao desenvolver atividades nos mais diversos segmentos. Já a Comenda Caboclo Bernardo visa o reconhecimento de pessoas que valorizam o nome do Município por meio do seu trabalho.

A solenidade será realizada na próxima segunda-feira (20), às 19 horas.

Uso da Tribuna

Utilizaram a tribuna da casa os vereadores Tarcísio Silva, Tobias Cometti, Estáfano Silotte, Jean Menezes. Fabrício Lopes e Gelson Suave.

Confira os nomes indicados:

Título de Cidadão Linharense

Ricardo Bonomo: Carlos Augusto Tardin de Moraes, Leony Wand Del Rey de Oliveira, Humberto Aguiar Torres e João Barbosa.

Estéfano Silote: Hélio José Coffler Junior, Moacir Bertti, Gaspar Soares.

Edmar Vitorazzi: Argentir Henrique de Oliveira, Josias Maciel Afonso e Francisco Oliveira da Silva

Fabrício Lopes: Elessandro Lima de Oliveira, Emerson Fregona Ricardo e Pedro Rodrigues Gonçalves.

Carlos Almeida: Adão Cellia, Geraldo José do Matosinho Gualberto, Marcos Pereira Vieira e Mauro Freitas Quintão.

Gelson Suave: Cesar Roberto Colnaghi, Alair José Giuriato e Bento Lopes Nunes.

Jean Menezes: Katiuscia Gomes Barbosa, Walter Emilino Barcelos e Nelson Rodrigo Pereira Merçon.

Joel Celestrini: Lídia Coutinho Petroneto Dall’Orto, Olcy Marinho Farias, Sônia Aparecida Autulio e José Fernandes Arevabine.

Marcelo Pessoti: Jairo Rocha Filho, Urbano Emilio Santos Davila e João Carlos Bergamin.

Pâmela Maia: Eliete Pereira, Marli de Fátima Pinheiro Constâncio e Sebastião Luiz Pereira.

Rogerinho do Gás: Wladir Marchiori, Dalcy Fereguetti e Ulisses Costa da Silva.

Tobias Cometti: Paulo Henrique Cardoso Matias, Renzo de Vascocelos e Tiago Teixeira Amorim.

Tarcísio Silva: Paulo Roberto Fiorot, Maria de Paulo Poubel e Maria Nazareth Bravin Guinhasi.

Comenda Caboclo Bernardo

Ricardo Bonomo: Erick Cabral Musso e Joel Elias Ruy